Um exame realizado pelo Botafogo na última sexta-feira não trouxe boas notícias para Carlos Alberto. O camisa 19 alvinegro tem uma lesão na coxa esquerda, que atrapalhará a sua sequência na equipe.

O departamento médico do Botafogo já decidiu que o jogador não poderá defender o clube nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Com isso, o meia só volta a campo após a Copa do Mundo.

Carlos Alberto fez boa reestreia pelo Botafogo na última quarta-feira, em derrota por 2 a 1 para o Grêmio. Ele deixou o campo no segundo tempo com dores musculares, mas minimizava o desconforto. O clube agendou exame para sexta-feira e tirou o atleta dos treinos às vésperas do duelo com o Vitória – marcado para as 18h30 deste domingo.

O resultado do exame complica a trajetória de Carlos Alberto, que também ficará fora dos confrontos com Palmeiras e Corinthians.

Sem Carlos Alberto, o treinador Vagner Mancini ganha um novo problema para montar o meio-campo do Botafogo. Na partida contra o Vitória, o escolhido para ocupar a vaga deixada pelo camisa 19 deve ser o veterano Jorge Wagner.

Fonte: UOL