O Botafogo terá um reforço quando puder voltar ao futebol após a pandemia do novo coronavírus. Trata-se de Matheus Babi, de 22 anos, atacante do Macaé no Campeonato Carioca.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro confirmou a contratação em entrevista à Rádio Botafogo.

– No ataque apostamos mais no Rafael Navarro que no Igor (Cássio), tem jogado mais vezes. Contratar um 9 é muito difícil no Brasil, fomos bem no Pedro Raul, que vai dar muitas alegrias. E o (Matheus) Babi vem, já está acertado – afirmou Montenegro.

O dirigente negou interesse em Adam Bareiro, especulado nesta terça-feira e contou que só mais três reforços na mira.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

– Estamos com elenco fechado, talvez precisemos de dois jogadores, um lateral e um zagueiro. Alguma coisa já está conversada, mas só quando os treinos voltarem. Não adianta fazer agora. Não tem jogador do Paraguai, Equador nem nada. Tem um lateral, um zagueiro e o projeto Yaya. Temos mantido o contato e vamos resolver quando o futebol voltar. É um projeto que se paga, a torcida traria o Yaya. Fora isso qualquer nome que levantarem… Outro dia falaram em Barrios. O que tem são empresários doidos para fazer negócio. Quando me perguntam falo se é verdade ou mentira e ponto – disse Montenegro, que vê o lateral e o zagueiro próximos.

– Os dois estão adiantados. Não vou dar nomes porque não está assinado, não tem exames médicos e é uma falta de respeito falar em reforços neste momento. Vamos aguardar. Daqui a pouco falamos de forma mais concreta. São jogadores normais, que vêm para nos ajudar no elenco – terminou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Botafogo