Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso melhoram e são liberados pelo DM

Por: FogãoNET

O meio-campo do Botafogo parecia desfigurado com a suspensão de João Paulo e as dores de Rodrigo Lindoso e Matheus Fernandes. Porém, logo no início da atividade da manhã desta sexta-feira, o médico do clube Ricardo Bastos informou que a situação dos dois últimos melhorou. Os incômodos regrediram e eles não precisaram nem passar por exames. Ou seja, clinicamente estão liberados para o jogo contra o Avaí, na segunda-feira.

O técnico Jair Ventura, contudo, mantém os pés no chão. Ele lembra que os volantes estão liberados pelos médicos, mas ainda receberão melhor atenção ao longos dos próximos dias.

– Ainda não está certo. Vão ser reavaliados. Não foi constatada lesão. Vamos aguardar para ver se eles têm condição de irem à partida – explica.

No campo anexo do Estádio Nilton Santos, o Glorioso voltou a treinar com a maioria dos titulares, que receberam um dia de folga após a vitória sobre o Vasco, na quarta-feira. O trabalho foi praticamente todo voltado para a parte física dos atletas, até porque Jair Ventura terá sábado e domingo para finalizar ajustes táticos.

O treinador sabe que dois desfalques são inevitáveis: Carli e João Paulo receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. A tendência é que Marcelo entre na zaga e Montillo ou Camilo assuma o vaga no meio-campo.

Comentários