Mattos convoca a torcida: ‘Queremos ver estádio cheio’

Compartilhe:

Nos últimos jogos, a torcida já vinha crescendo gradativamente, com exceção à partida contra o Coritiba. E a vitória do Botafogo sobre o Criciúma, fora de casa, cheio de desfalques, pode significar um novo momento desta relação, que já teve uma prévia na presença de mais de 100 torcedores no aeroporto para receber o time.

Na véspera do duelo com o Corinthians, o volante Marcelo Mattos já convocou a torcida alvinegra.

“É de suma importância. É diferente sair do vestiário e entrar no gramado com o apoio do torcedor. Precisamos muito. Queremos ver estádio cheio para cada vez mais ter força para conseguir os resultados positivos”, pede.

Uma das principais motivações é a campanha do Botafogo e o poder de superação da equipe, atualmente com 36 pontos, em seu melhor desempenho em Campeonatos Brasileiros recentes. Mattos destacou o segredo do time, na sua opinião.

“Para não ter queda, já que perdemos jogadores importantes, atribuo ao nosso treinador e à comissão técnica, são vários profissionais trabalhando sem ninguém ver. E ainda temos uma base de muita qualidade. Junta isso tudo com jogadores experientes para dar suporte aos jovens, que podem suprir a necesidade e dar conta do recado. Tivemos dificuldades, mas é nossa profissão e o clube que defendemos, queremos fazer o nosso melhor”, reitera.

Com o objetivo de manter o Botafogo nas primeiras posições até o fim para brigar pelo título brasileiro, Marcelo Mattos vê o jogo com o Corinthians como fundamental.

“É uma excelente equipe, que conheço bem, perdeu dois pontos para o Náutico e vai querer recuperar. Sabemos das dificuldades e que podemos colocar nove pontos à frente de uma equipe que brigará pelas primeiras posições. Essa vitória é muito importante para a gente”, finaliza.

Confira as melhores imagens do treino desta terça-feira!





Fonte: Site Oficial do Botafogo
Comentários