Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mauricio Assumpção manda recado para Jefferson, também crítico da diretoria

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo já iniciou negociações para rescindir contratos do atacante Emerson Sheik, do zagueiro Bolívar e dos laterais Edilson e Julio Cesar. O presidente Maurício Assumpção determinou a saída dos quatro atletas, segundo ele, para salvar o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Além de questões técnicas, o cartola citou o comportamento dos quatro jogadores em meio a crise salarial como decisiva para sua decisão.

“Tudo que acontece fica por conta do problema financeiro, o que não é exclusivo do Botafogo. Outros clubes passam pelo mesmo problema”, explicou Assumpção, que tomou a decisão na noite de quinta-feira. Os jogadores foram ao treino na manhã desta sexta, mas deixaram o campo anexo do Engenhão após rápida conversa com o diretor Wilson Gottardo. “Eles vieram hoje porque quiseram”, rebateu o dirigente, que argumentou que as dispensas são meio para evitar a queda do clube no Brasileiro.

“Vou tomar atitudes que acham necessárias para o time não cair. Hoje estamos rebaixados. Quem é o responsável por isso sou eu”, avisou o cartola.

Líderes do elenco na briga para receber salários atrasados – Emerson Sheik tem os vencimentos pagos em dia diretamente pelo Corinthians -, o quarteto foi dispensado por causa de seus comportamentos. Apenas Jefferson, outro nome forte nos bastidores alvinegros, foi poupado.

Valorizado pelas atuações na seleção brasileira, o goleiro recebeu recado. “Para o Jefferson, eu deixei claro. Ele disse que faltava a diretoria até para resolver problemas. Isso dá mostras de que as coisas não andavam bem”, comentou Assumpção.

Comentários