O comentarista da ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira polemizou ao falar do Botafogo. Durante o programa “Bate-Bola”, ele afirmou que o clube não é respeitado como grande fora do Rio de Janeiro.

– Moro em São Paulo há 20 anos. Fora do Rio de Janeiro, as pessoas não respeitam o Botafogo como time grande. Falam como se fosse o menor dos quatro do Rio, e às vezes ele é. O botafoguense fica indignado, mas isso só vai mudar quando o Botafogo tiver outra postura. O Botafogo tem que encontrar o caminho de time grande, não ficar só apoiado na história. Reagiu no ano passado, mas os primeiros sinais de 2014 são desanimadores – criticou o comentarista.

O início do assunto se deu quando Mauro Cezar Pereira falou sobre Seedorf, que segundo Jefferson, “tentou mudar as coisas rápido demais” no Botafogo. O comentarista considera que o goleiro ficou em cima do muro.

– Toda vez que alguém tentar mudar alguma coisa acomodada, se arrastando, vai haver resistência. Vai ter aqueles que aceitam a mudança para o bem e outros que preferem deixar como está. Seedorf foi muito bom para o Botafogo, infelizmente o clube não tirou proveito, já está tendo os mesmos problemas de antes, começou o Brasileiro tomando tamancada do São Paulo, coisa que tinha parado de acontecer – detonou.

Fonte: Redação FogãoNET