Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mediação do STJD com Botafogo, Fluminense e Ferj termina sem acordo; nova reunião ocorre neste sábado

0 comentários

Compartilhe

Paulo César Salomão Filho, presidente do STJD
Divulgação/STJD

A sessão virtual de mediação promovida pelo STJD com a presença de dirigentes de Botafogo e Fluminense, demais clubes, Ferj, médicos e representantes da área jurídica terminou sem acordo nesta sexta-feira. Uma nova reunião virtual ocorrerá neste sábado, às 11h, somente entre Bota, Flu, Ferj e STJD, segundo o Globoesporte.com.

Botafogo e Fluminense entraram com ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedindo que seus jogos marcados da Taça Rio do Campeonato Carioca para os dias 22 e 25 de junho sejam adiados para 1º e 4 de julho, após terem seus pedidos rejeitados pelo TJD-RJ. Se não conseguirem sucesso na segunda instância, a dupla não descarta acionar a Justiça comum.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Após a sessão de mediação deste sábado, o presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho, vai analisar as argumentações de todas as partes para tomar sua decisão no mesmo dia.

Quem participou

A reunião virtual desta sexta-feira teve como mediadoras Juliana Loss, coordenadora do núcleo de mediação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Ana Paula, da OAB/RJ. Além de Paulo César Salomão Filho, presidente do STJD, representou também o tribunal o procurador-geral Felipe Bevilaqua.

Pelo lado do Botafogo, participaram o presidente Nelson Mufarrej, o advogado Aníbal Rouxinol e o membro do Comitê Gestor de Futebol Carlos Augusto Montenegro. Mário Bittencourt, presidente, Lucas Maleval e Rafael Pestana, advogados, foram os representantes do Fluminense.

O presidente da Ferj, Rubens Lopes, também esteve presente, bem como outros dirigentes da entidade. Representantes de 13 dos outros 14 clubes – à exceção do Macaé – também estiveram presentes, bem como o médico André Pedrinelli, da USP.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários