Rodrigo Kaz, chefe de departamento médico do Botafogo, comentou sobre a reta final do Brasileirão e a preocupação para evitar lesões, em um momento importante. O time sofreu com muitos desfalques por lesão, e para os últimos jogos, perdendo Wallyson, que sofreu entorse no tornozelo direito e Rogério, que não vai atuar contra o Atlético-PR, sábado(08/11), por problema no joelho.

“Não temos como controlar as lesões. Na verdade temos seis finais até o final do ano e o esforço é máximo de todos os atletas. Não temos como evitar, ainda mais nessa fase em que o empenho é total. As lesões podem acontecer, mas esperamos que não tenha mais nenhuma.”

O Doutor também falou sobre Carlos Alberto, Gabriel e Rodrigo Souto, que não participaram da atividade comanda pelo técnico Vagner Mancini. porém, Rodrigo Kaz afirmou que os jogadores foram poupados, mas não preocupam.

“Gabriel teve uma entorse do tornozelo dois dias atrás, está fazendo tratamento intensivo, mas não preocupa. O volante está sendo poupado assim como Rodrigo Souto e Carlos Alberto, que estão com dores musculares.”

Fonte: Site da Rádio Tupi