Visando fortalecer o elenco para a disputa do Campeonato Paulista, o presidente do Rio Claro, Luiz Balbo, conversou, nesta segunda-feira, com o vice-presidente do Corinthians, Elie Werdo, sobre um possível empréstimo de Luis Ramírez e Willian Arão. O encontro dos dois foi no sorteio dos grupos da competição, na sede da Federação Paulista, em São Paulo.

Atualmente, Ramírez está emprestado ao Botafogo, já Willian Arão, também emprestado, disputa a série B do Brasileiro pelo Atlético Goianiense. Ambos voltam ao elenco corintiano ao final desta temporada, para reapresentação em 2015.

Pouco aproveitados no Timão, a intenção do Galo Azul é levar os dois, também por empréstimo para a disputa do Estadual. Com o time há mias de seis meses sem disputar nenhuma competição, o presidente do Rio Claro visa fortalecer o time para melhor o desempenho na próxima temporada.

Ao contrário do segundo semestre, que ficou fora da Copa Paulista, o Rio Claro quase se classificou às quartas de final do Campeonato Paulista 2014. Ficou a apenas três pontos do Palmeiras, segundo colocado do grupo na ocasião.

Em 2015, o Rio Claro dividirá o grupo 2 com Corinthians, Ponte Preta, Audax e São Bento. Os times do mesmo grupo não se enfrentam. Os dois primeiros de cada grupo se classificam às quartas de final.

Fonte: Futebol Interior