O Botafogo vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Carioca 2016. E para está boa campanha, vem contando com a grande participação de uma das suas crias da base, o meia Gegê. O jovem de 22 anos, que iniciou no banco contra o Volta Redonda, na última quarta-feira (30), mostrou por que tem a confiança do técnico Ricardo Gomes, e ajudou o Glorioso a sair mais uma vez com a vitória. Gegê iniciou no banco por que o treinador, optou por poupa-lo para o clássico diante do Flamengo.

O jogador deu mais uma assistência e chegou ao seu terceiro passe para gol no campeonato. Com os dois gols marcados na partida contra o Voltaço, o Alvinegro chegou a 16 gols marcados. E dos 16 tentos anotados, Gegê teve participação em mais de um 1/3. Foram 2 gols, 3 assistências e ainda 1 pênalti sofrido.

O meia se diz feliz por ajudar ao Botafogo nas partidas, com gols e assistências. “Fico muito feliz de poder estar ajudando o Botafogo. Graças a Deus está dando tudo certo. Vou trabalhar e manter o foco para continuar ajudando o grupo e dando alegrias a essa imensa torcida, que merece todo o nosso esforço. Temos que dar o máximo dentro de campo”.

O Botafogo enfrenta no próximo sábado (02), o Flamengo, em Juiz de Fora MG. A partida é válida pela 5º rodada da Taça Guanabara. E Gegê que já marcou um gol no clássico contra o Fluminense espera repetir a dose e marcar mais uma vez contra um rival e ajudar o glorioso a vencer o primeiro clássico na Taça Guanabara. Gegê já marcou contra o Flamengo, em 2013, o jovem marcou o primeiro gol, da vitória do Botafogo por 2 a 1.

“Espero um grande jogo e que a gente saía com a Vitória. Entrar focado para fazer um grande jogo e sair com a Vitória. Se eu conseguir marcar contra o Flamengo será muito importante, já marquei um gol contra eles no Brasileirão de 2013, foi uma sensação muito boa e espero repetir”.

Fonte: Site da Rádio Tupi