Mesmo afastado, Oswaldo vai a treino e dá força: ‘Pra cima deles, p…, com tudo’

Compartilhe:


Foto: Divulgãção / Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira esteve na tarde desta terça-feira no campo anexo do Engenhão, onde acompanhou o último treino do Botafogo antes do jogo contra o Náutico, que será realizado na noite desta quarta-feira, às 21h50, na Arena Itaipava Pernambuco. Mesmo afastado temporariamente depois de ter sofrido uma arritmia cardíaca, no último sábado, na derrota para o Grêmio, o treinador fez questão de ir ao treino para dar força ao time.

– Para cima deles, p…, vamos com tudo. A gente lutou muito para chegar até aqui e temos forças para dar a volta por cima. Eu aposto e confio neste grupo, que já mostrou que é capaz de se superar – esbravejou o técnico, aos gritos.

Oswaldo brincou com seus jogadores e chegou a dizer que se o médico que cuida dele soubesse da visita, ela seria vetada:

– Vou ter que assistir ao jogo de casa, pela TV, mas meu pensamento e este coração valente aqui estarão com vocês lá em Pernambuco. Se eu pedisse autorização ao meu médico, acho que não teria. Estou me sentindo muito bem. Os resultados dos exames, até agora, têm sido muito bons – falou.

Nesta terça, o LANCE! informou que Oswaldo continuava a comandar o time mesmo de casa. O treinador definiu as funções de casa e passou as coordenadas de preparação para os auxiliares.

Como Oswaldo não vai poder comandar o Botafogo, o auxiliar técnico Luiz Alberto assume o posto na partida contra o Timbu. Ele vai receber assistência dos também auxiliares Jair Ventura e Eduardo Hungaro. Oswaldo retoma o comando na quinta-feira.

Fonte: Lancenet!

Comentários