Mesmo bem nos treinos, Bruno Mendes segue fora

Compartilhe:

Ainda não será contra a Ponte Preta, sábado, no Maracanã, que o atacante Bruno Mendes será novamente relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O jogador segue fora até do banco de reservas. A última convocação para um jogo aconteceu no dia 9 de junho, na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas. Alex e Henrique serão as opções para a posição.

No jogo deste sábado, Oswaldo sequer poderá contar com o titular da posição, atualmente. Elias está com um problema na coxa esquerda e será substituído por Hyuri, com Rafael Marques atuando mais adiantado.

Contratado no ano passado por empréstimo, Bruno Mendes apareceu na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012, quando marcou seis gols em oito jogos. No entanto, não engrenou em 2013 e, aos poucos, foi perdendo espaço, principalmente para Rafael Marques.

Seu último jogo aconteceu no dia 6 de junho, quando entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Bahia. Já com relação a gols, não marca desde a vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, no dia 21 de abril.

Em campo, além da fase técnica, que o levou a perder espaço para Rafael Marques, principalmente, Bruno Mendes ainda precisou ser submetido a uma cirurgia para a retirada de uma verruga do pé esquerdo. Levou tempo para voltar a campo e vem evoluindo a cada jogo-treino.

Bruno Mendes ainda vem travando na Justiça uma batalha com o grupo de investidores HAZ, que o adquiriu do Guarani e o vinculou ao Macaé para depois emprestá-lo ao Botafogo até o fim deste ano. Ele alega não ter recebido o valor devido pela negociação e pede a rescisão de seu contrato com o Macaé.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários