Mesmo com aumento de custos, Bota quer jogar em Brasília

Compartilhe:

Mesmo próximo do Maracanã, o Botafogo também olha para outros horizontes e o Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), foi colocado pelo clube como prioridade para ser a casa do Glorioso fora do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, o diretor executivo alvinegro, Sérgio Landau, esteve na capital federal para negociar um pacote de jogos no local e até se deparou com barreiras na parte financeiras, mas mostrou otimismo por acerto nas próximas semanas.

– Fui a Brasília para o início de uma discussão aprofundada. A intenção do Botafogo é mandar de dois a cinco jogos em Brasília. Nessa reunião, vimos que os custos aumentaram e precisamos avaliar com calma os impactos desse custo a mais, porém ainda é bom jogar lá. A gente quer ir e, no geral, estamos caminhando positivamente – disse Sérgio Landau ao LANCE!Net, ressaltando a força da torcida alvinegra em Brasília como combustível de motivação:

– Queremos ir pela imensa torcida. Pelo menos, dois jogos. E serão belos eventos. Serão jogos planejados, com um mês entre a assinatura e a partida, para o clube preparar ações de marketing e divulgação.

Na quarta-feira da semana passada, Sérgio Landau já havia viajado para reunião em Brasília e na ocasião tomou conhecimento do aumento dos custos no Mané Garrincha.



Fonte: Lancenet!
Comentários