Mesmo de casa, Oswaldo de Oliveira tem comandado atividades no Botafogo

Compartilhe:

Oswaldo de Oliveira pode não estar fisicamente no Botafogo, mas continua comandando as ações. Mesmo vetado de trabalhar pelos médicos, após passar mal no duelo contra o Grêmio, o comandante tem definido os treinos pelo telefone e passado as coordenadas da preparação para os auxiliares-técnicos Luiz Alberto, Eduardo Húngaro e Jair Ventura.

O treinador alvinegro tem tanto moral com elenco e diretoria do Alvinegro que, perguntado sobre o substituto do comandante, o gerente técnico do clube, Sidnei Loureiro, foi enfático na resposta.

– Ele (Oswaldo) é o técnico do Botafogo, em qualquer situação – afirmou.

Um dos que mais têm conversado com Oswaldo é Jair Ventura. Logo após o treino de ontem, ele ligou para a casa do treinador e passou as informações da atividade. Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, Jair explicou a situação.

– Ele é louco por trabalho. Não seria diferente, ele está monitorando as coisas de longe. Acabei de ligar para ele e passei as informações do treino. Graças a Deus, ele está bem e vai melhorando aos poucos. Ficamos muito felizes por isso.

De acordo com o volante Renato, a relação do elenco com o treinador é tão intensa que há um pacto de vencer o Náutico, amanhã, em homenagem a Oswaldo.

– Vamos para um jogo difícil, contra uma equipe que luta contra o rebaixamento. Vamos buscar a vitória e dedicá-la para o Oswaldo

Dizem que os grandes líderes são reconhecidos por lutarem ao lado dos comandados. Então, no que depender de Oswaldo de Oliveira, o Botafogo voltará a trilhar um caminho vitorioso.

Fonte: Lancenet!

Comentários