Conforme o esperado, o Botafogo não contará com dois titulares da campanha vitoriosa no Campeonato Carioca para a estreia do clube na Copa Sul-Americana. Diante do Audax Italiano, Moisés e Luiz Fernando serão desfalques no embate marcado para o Chile, às 19h15 (de Brasília), em Santiago.

A dupla, que saiu durante o jogo contra o Vasco, no domingo, pela decisão estadual, sofre com problemas no tornozelo, sendo que o lateral-esquerdo, já nas graças da torcida, é o que tem o contratempo que mais preocupa.

– Moisés teve uma entorse ligamentar no tornozelo direito. Já o Luiz Fernando foi mais uma pancada, uma contusão. Ambos farão mais exames e muito provavelmente no final do dia teremos a definição do tratamento – comentou Christiano Cinelli, médico do Botafogo, na zona mista pós-título.

Moisés e Luiz Fernando farão exames de imagem nesta terça-feira, mesmo dia em que o elenco viaja para o Chile – mais precisamente, às 15h30 (de Brasília). Gilson e Rodrigo Pimpão, justamente os substitutos diante do Vasco, devem estar novamente estar entre os 11.

Fonte: Terra