O zagueiro Igor Rabello, cria da base do Botafogo, fez sua estreia como titular na Copa Libertadores, na partida desta quinta-feira (18), contra o Atlético Nacional, no Estádio Nilton Santos. O zagueiro que foi um dos destaques da partida, concedeu entrevista para o Blog do Careca. O zagueiro que tem contrato até o fim do ano, foi questionado sobre a renovação do vinculo e disse que as partes já estão tratando do assunto.

“Já fui procurado pelo clube e estamos em negociação. Sou formado aqui e estou muito tranquilo de que tudo será concluído de forma positiva” – disse o zagueiro.

Apesar da forte concorrência no setor defensivo, Igor Rabello mostrou confiança em lutar por uma vaga no time titular. O atleta afirmou que pensa em brigar por uma vaga no time, porém demonstrou respeito aos seu companheiros de posição e ao treinador.

“Claro, acho que todos tem que querer isso, estou trabalhando para isso, mas isso é com o professor Jair que vai procurar sempre colocar o que ele acha de melhor para equipe” – revelou Igor

O jogador que viveu ótimo momento no ano passado, atuando pelo Náutico, disse o que levou ele a voltar ao Rio de Janeiro para atuar pelo Botafogo.

“O clube que tem os meus direitos sempre foi o Botafogo, e eu também tenho um carinho imenso pelo clube, e claro que todos querem jogar uma Libertadores, e disputar a primeira divisão do campeonato” – disse Rabello.

Fonte: Torcedores.com