Botafogo: Ex Presidente, Montenegro diz que ano é para todo botafoguense esquecer.

Montenegro diz que M Assumpção só colocou amigos no Botafogo, inclusive amigos de praia. Saída do ato trabalhista foi estapafúrdia.

Montenegro diz que Húngaro e Sidney Loureiro não estavam preparados para Libertadores. Time não caiu ainda, mas não vê como se livrar.

Montenegro reclama das dispensas no elenco e das perdas anteriores como Lucas e Dória. Ex Pres lembra que colocou dinheiro no clube.

Montenegro é simpatizante à candidatura de Thiago Cesário Alvim, mas não entende pq há 4 concorrentes com tamanha situação caótica.

Montenegro diz que Botafogo precisará começar do zero e não pode ter 55 pessoas na comissão técnica e cita Húngaro ainda ganhando R$ 70 mil.

Montenegro diz q Botafogo virou cabide d emprego. Ex Pres diz que é preciso mandar os mais de 100 jogadores embora. Salvar-se será milagre.

Sobre dívida com Vitória, Montenegro diz que perder 6 pts seria desmoralizante. Ex Pres se diz cansado e até teme desvio de verba arrecadada

Montenegro diz q ñ vai mais ajudar financeiramente pq está se sentindo palhaço e com nojo. Botafogo chegou no fundo do poço, afirma ex Pres.

Montenegro diz que questões do ato trabalhista e do Vitória são fundamentais para Botafogo ter dignidade.

Receita 2015 já está comprometida, diz Montenegro. Ex Pres não vê volta do Engenhão “sozinha” como salvação. Eleição será 25-11-14.

Fonte: Twitter Rádio Brasil