Montenegro nega participar de nova gestão e mostra confiança na Botafogo S/A: ‘Tem chance de sair num modelo mais correto’

18 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Presente na sede de General Severiano para participar do pleito que definirá o próximo presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro faltou também sobre o tema que mais anima e ao mesmo tempo preocupa os torcedores: a Botafogo S/A. Após notícias frustrantes, o ex-presidente mostrou confiança de que a empresa pode sair num novo formato.

– Tem gente trabalhando firme para S/A sair. Tem chance de sair num modelo mais correto. Se sair, aí é que não precisa (de mim) mesmo. O ideal da S/A é colocar só profissionais. O que posso ser é um pequeno acionista, isso eu seria com orgulho – afirmou Montenegro, que reforçou que não participará da próxima gestão:

– O Botafogo está cansado do Montenegro, o Montenegro também está um pouquinho cansado. Insistir nisso pode ter uma ruptura ruim, e eu nunca gostaria de brigar com o Botafogo. É uma paixão na minha vida toda, mas estou me sentindo sem forças de fazer mais alguma coisa. Acho que é preciso gente nova e dinheiro novo em caso de uma S/A para começar do zero, levantar as penhoras. Não quero participar de nada.

Montenegro declarou voto na chapa encabeçada por Durcesio Mello, seu amigo de infância, e Vinicius Assumpção, e afirmou que desde que deixou a presidência nunca mais pensou em disputar uma eleição.

– Desde que saí da presidência em 1996, sempre falei que ajudaria os presidentes se houvesse necessidade. Nunca quis voltar a ser presidente. Acho até que teria chances, mas nunca quis. A idade vai passando, já tive problemas de saúde e sei como é que é – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Sergio Santana (Lance)

Notícias relacionadas