Ex-presidente do Botafogo e atual presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro é especialista em números. O ex-dirigente deu entrevista à Rádio Brasil e exaltou a participação da torcida do Fogão, fazendo uma comparação com o Flamengo. Como o clube rubro-negro tem cerca de dez vezes mais torcedores que o alvinegro, a média do Glorioso deve ser exaltada.

— Imagina o Botafogo, em 13º, colocando 30/35 mil pessoas. O Flamengo campeão do Brasil e da Libertadores, coloca 60 mil. Proporcionalmente, o nosso público é muito maior que o deles. Sem título nenhum. E aí eu fico me perguntando por que isso? Só tem uma resposta: ninguém ama com a gente. É isso que vamos comemorar no sábado. Acho que todo mundo pode fazer um sacrifício – destacou à Rádio Brasil.

Montenegro lembrou que há promoções para Botafogo x Internacional, jogo de sábado, às 19h, no Estádio Nilton Santos.

— Para agradecer a torcida, nós estamos fazendo uma promoção: mulher, criança com menos de 12 anos, por exemplo, entrada grátis em qualquer lugar do estádio, menos na Leste Inferior, porque é onde enche mais. A Oeste Superior, inclusive, nós vamos abrir, se a demanda for grande, R$ 10 inteira e R$ 5 a meia. É uma homenagem à torcida – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil