Carlos Augusto Montenegro é um dos torcedores mais empolgados para Botafogo x Internacional. Ex-presidente do Fogão, ele voltou a convocar a torcida para o jogo deste sábado, às 19h, no Estádio Nilton Santos, que tem ingressos a partir de R$ 5.

– Estou vindo mais uma vez para esclarecer uma coisa importante. Amanhã todo torcedor que for ao jogo vai nos ajudar a empurrar ao time e agradecer ao esforço de todos na reta final. Mulher e crianças não pagam em nenhum setor do estádio, com exceção do Leste Inferior. Basta estar acompanhado de alguém que comprou ingresso. Posso garantir, vou estar lá, qualquer problema gritem. Isso é muito importante na nossa caminhada para a Sul-Americana. Se Deus quiser vamos ter 2020 bem melhor, estamos animados, quase 15 mil ingressos vendidos – afirmou à Rádio Brasil.

O ex-dirigente, que vai assistir ao jogo no setor Leste Inferior, deu sua estimativa de público para a partida.

– Gostaria muito que fossem 35 mil, que é perto dos grandes públicos que tivemos. Um total que nos dá tranquilidade e segurança. Todo mundo poderia fazer um sacrifício e ir, tivemos um ano difícil, vários momentos de sofrimento. Estamos em uma transição para uma nova fase. Sábado, 19h, ainda dá para o pessoal sair depois, se Deus quiser não vai estar chovendo. Contamos que o torcedor vá para conseguirmos essa Sul-Americana. A torcida tem sido fundamental. Peço essa ajuda à torcida, é a nossa hora de ajudar. Vamos fazer uma festa e empurrar esse time para a Sul-Americana – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil