Montillo afirma desejo de voltar a jogar e garante: ‘Prioridade é do Botafogo’

Compartilhe:

​A aposentadoria de Montillo pode não ser tão definitiva quanto se esperava. O meia ex-Botafogo, que encerrou a carreira em junho deste ano, por conta dos problemas de lesões, afirmou ao GloboEsporte.com que está se sentindo melhor e não descartou um retorno aos gramados em 2018.

“Estou me sentindo muito bem, feliz e forte. Vamos ver o que vai acontecer no ano que vem.”

Montillo, que vem fazendo treinamentos diários para manter a forma física, garantiu que a lesão na panturrilha está curada. O chileno afirmou que não se arrepende da decisão de ter abandonado o futebol, mas, por outro lado, disse que contratou profissionais para ajudá-lo a voltar a jogar em 2018. Em qual time? Botafogo ou Universidad de Chile.

“Se eu voltar, com certeza, a prioridade é do Botafogo. E sempre falei da Universidad de Chile. O Botafogo porque sempre me tratou muito bem, tenho que tirar o chapéu para os dirigentes, para o presidente (Carlos Eduardo Pereira) e para o Jair Ventura. Já a Universidad de Chile porque sempre falei que voltaria para encerrar a carreira lá. Se eu voltar, será para um dos dois”.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários