Montillo desabafou. Irritado com críticas como “mercenário” e “chinelinho”, o meia usou seu Instagram para desabafar contra os críticos e revelar que devolverá dois salários ao Botafogo.

– @brunorbotafogo @galeguis Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vcs o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem. Eu estou aqui para sumar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é mto fácil. O @Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de criticas mas quando falam que eu to roubando nao, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando. Abs – postou.

Lesionado há bastante tempo, Montillo não tem previsão de volta aos gramados. Ele é o principal reforço do Botafogo para a temporada.

@brunorbotafogo @galeguis Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vcs o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem. Eu estou aqui para sumar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é mto fácil. O @Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de criticas mas quando falam que eu to roubando nao, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando. Abs

Uma publicação compartilhada por Walter Montillo (@mon7illo) em

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Montillo