Montillo é apresentado no Botafogo: ‘É uma honra vestir a camisa desse clube’

Compartilhe:

O meia Montillo concede sua primeira entrevista coletiva como atleta do Botafogo. Ele chegou ao Salão Nobre de General Severiano junto com o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, e o vice-presidente geral, Nelson Mufarrej. Na cerimônia, o craque Maurício, ex-jogador do Botafogo, entregou a camisa 7 ao argentino num ato simbólico.

– É uma honra poder estar aqui, vestir a camisa desse clube, não apenas por causa do número, mas também pela história. Estou muito ansioso.

O argentino também falou sobre a Copa Libertadores, na qual o Botafogo estreia dia primeiro de fevereiro contra o Colo-Colo, do Chile.

– No vestiário, todos estão muito animados com essa classificação. Vamos dar o melhor de nós e tentar fazer a diferença já no primeiro jogo. Ainda preciso conhecer melhor meus companheiros, mas o futebol é igual em todos os lugares do mundo, então temos boas condições.

Ele disse ainda que precisa recuperar o ritmo de jogo, pois o calendário chinês acabou em novembro.

O presidente do clube falou sobre a contratação e a expectativa para a temporada:

– Indiscutivelmente, a contratação do Montillo marca uma definição clara nossa na busca por objetivos maiores no ano de 2017. Em 2016, muitos afirmaram que o Botafogo era sério candidato ao rebaixamento, e essas colocações foram uma grande motivação para nós.

Após a coletiva, Montillo falará brevemente com torcedores que o aguardam no lado de fora de General Severiano. O atleta, de 32 anos, foi contratado junto ao Shandong Ludeng, da China. Ele estreou profissionalmente pelo San Lorenzo, da Argentina. No Brasil, também já atuou pelo Cruzeiro e pelo Santos.

Além de Montillo, o Alvinegro contratou mais cinco reforços: o goleiro Gatito Fernandes, o lateral-direito Jonas, o lateral-esquerdo Gilson, o meia João Paulo e o atacante Roger. O Botafogo ainda busca um atacante de velocidade.

Fonte: Extra Online

Comentários