Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Montillo é liberado e fica à disposição de Jair Ventura; trio inicia fase de transição

Por: FogãoNET

Depois das lesões de Airton e Victor Luís no final de semana – além dos atletas que seguem tratando no Departamento Médico – o Botafogo teve uma boa notícia na reapresentação desta segunda-feira, no Nilton Santos: trata-se de Montillo. Recuperado de problema na panturrilha, o argentino treinou com bola e está liberado pelo DM para ficar à disposição do técnico Jair Ventura.

Contudo, a tendência é de que o camisa 7 não volte ao time no jogo de quarta-feira, contra o Santos, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Até readquirir a forma ideal, Montillo deve ser trabalhado para o duelo com o Coritiba, no domingo.

A última vez que Montillo esteve em campo pelo Botafogo foi contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, mais de dois meses atrás. Desde então, ele vinha sofrendo com consecutivas lesões. Contratado como principal reforço para a temporada, Montillo disputou 12 jogos, marcando um gol e uma assistência.

Três na transição e Camilo segue de fora

Além do argentino, três outros atletas que estavam anteriormente no DM do Botafogo iniciaram a transição nesta segunda-feira: Luis Ricardo, Emerson Silva e Leandrinho. O caso do lateral foi o de maior destaque, visto que ele passou por duas cirurgias e não entra em campo desde setembro do ano passado.

Em relação a Rodrigo Lindoso e Camilo – que desfalcaram o time no clássico de domingo -, ambos trabalharam nas dependências do clube – o volante apareceu no final da atividade – e seguem como dúvidas para o jogo contra o Santos.

Comentários