Montillo fará seu retorno ao Botafogo nesta quarta-feira contra o Santos, seu ex-clube, pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. Sem jogar desde abril por problemas na coxa direita, o argentino foi liberado pelo Departamento Médico no início desta semana e está relacionado para pegar o Santos. Entretanto, é pouco provável que ele seja titular.

Rodrigo Lindoso, que não atuou na última partida por dores na coxa, está na relação inicial do Botafogo – entretanto, ainda há uma chance de ele não jogar pois um atleta será cortado ainda hoje. A decisão final será tomada ainda nesta terça-feira.

Já Camilo continua fora por dores no ombro. Jefferson, liberado pelo Departamento Médico, não viajará com o grupo para São Paulo – seu retorno deve ficar para o jogo de domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Além desses, o Botafogo também não terá o goleiro Gatito Fernández, que defende a seleção paraguaia; Bruno Silva, suspenso (três cartões amarelos); e Victor Luis, que teve um problema no joelho esquerdo contra o Flamengo. O atacante Guilherme também se recupera de lesão e não joga.

O lateral-esquerdo Gilson, em entrevista coletiva, reforçou que o presidente falou apenas palavras de apoio para o grupo.

– Isso é normal, o nosso presidente está sempre presente, nas partidas em casa ele sempre nos recebe quando chegamos no hotel… Hoje foi uma conversa tranquila, só apoio, nada demais – disse.

Durante a conversa, o meia argentino Montillo, que será relacionado amanhã, pediu a palavra e reiterou o apoio ao grupo.

Fonte: Extra Online