Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Montillo treina sem dores e vai para o jogo; sem Gatito, Helton Leite será o goleiro

Por: FogãoNET

Boa notícia para o torcedor alvinegro. Sem se queixar de dores, o meia Montillo treinou com o grupo nesta terça-feira e vai para o jogo contra o Olimpia-PAR, no Nilton Santos, pela Libertadores. O camisa 7 era dúvida e chegou a treinar à parte no começo da semana. Com a evolução, o argentino está confirmado e já está na concentração com o elenco alvinegro para o jogo desta quarta-feira.

Em contrapartida, Gatito Fernández sentiu novamente o desconforto na coxa que o tirou do clássico contra o Flamengo. Com isso, a princípio, Helton Leite será o titular na decisão continental. O paraguaio – se evoluir – deve ser banco.

Além de ambos, Carli também está de volta. Mas no banco de reservas. Sem ritmo de jogo – o argentino não estreou na temporada – o zagueiro vai começar como suplente, com Marcelo e Emerson Silva compondo a dupla de zaga,

O provável Botafogo conta com Helton Leite, Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários