Marcado para o Estádio Olímpico Nilton Santos, o clássico Vasco x Botafogo, domingo que vem, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, será realizado no Maracanã. Os dois clubes chegaram a um acordo com o consórcio que administra o local.

– O jogo voltou para o Maracanã. Houve um acordo nesta terça pela manhã entre Consórcio Maracanã, Federação do Rio e os clubes – disse Eurico Miranda, presidente do Vasco, ao site Globoesporte.com.

Em nota, a Federação atribuiu a mudança à interdição parcial do Engenhão, que só pode receber torcedores nos anéis inferiores:

“Devido a entraves burocráticos no estádio Nilton Santos (Engenhão), que não atingiu a liberação de no mínimo 25.000 pessoas, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vem divulgar que a partida Vasco da Gama x Botafogo, válida pela 13ª rodada do Campeonato Carioca 2015, será realizada no Maracanã (foto). O dia (29/03) e o horário (16h) estão mantidos. A partida pelo Estadual Sub-20 será realizada na preliminar dos profissionais”, diz o comunicado

Fonte: Globoesporte.com e Redação FogãoNET