Mudou! Botafogo treina com Ferreyra e mais três novidades entre os titulares

Compartilhe:

Em treino tático visando o clássico com o Fluminense, marcado para domingo, o Botafogo treinou com as entradas de Ferreyra e Daniel na equipe titular, além do retorno de Edilson à lateral direita, já que Lucas não participou da atividade no campo anexo do Engenhão por causa de uma gripe.  O Alvinegro encara o Tricolor no final de semana, no Mané Garrincha, em Brasília.

Ferreyra substituirá Emerson Sheik, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada. Já André Bahia entrou no lugar de Dória, também suspenso.

Zeballos também voltou a equipe titular, recuperando a vaga que foi ocupada por Rogério na última partida. O Botafogo deve encarar o Fluminense com: Jefferson; Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Cachito Ramírez e Daniel; Zeballos e Ferreyra.

Suspensos, Dória e Sheik sequer foram ao campo. O meia Carlos Alberto também não participou da atividade tática pois ainda se recupera de problema no tornozelo direito.

O Botafogo está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Fonte: UOL

Comentários