Em entrevista exclusiva à Rádio Globo, Nelson Mufarrej minimizou a troca de treinadores nesta temporada e falou sobre a contratação de Zé Ricardo para o comando do Botafogo. Ele ainda agradeceu ao técnico Marcos Paquetá, demitido na última quarta-feira.

Trocas de técnicos

– Faz parte contratar um, dois, três ou quatro, o importante é acertarmos. Infelizmente essas coisas acontecem, temos que continuar trabalhando para que não aconteçam outras vezes. Contratamos Zé Ricardo agora, quero agradecer Marcos Paquetá pelo trabalho feito. Infelizmente as coisas não aconteceram, desejo muita sorte a ele, Botafogo sempre está aberto a ele.

Zé Ricardo

– Já estávamos visando, tentamos após saída do Valentim, mas ele justificou ter interesse de ir para fora do país. Não deu seguimento. Fomos novamente à busca dele, graças a Deus hoje conseguimos que ele assumisse. Para o Botafogo é muito bom. Pelas redes hoje é unânime a vinda dele. Desejamos boa sorte, de todo coração botafoguense, que a estrela alvinegra ilumine e dê energia.

– Esse ano jogamos cinco vezes contra, conhece nosso elenco, estudou muito. Já é bom para nós. Vamos em frente, virar a página, é vida que segue.

Contrato até abril

– Foi entre as partes discutido. Preferiu até o fim do Carioca, talvez para ter visibilidade maior sobre o Botafogo. Tenho certeza que terá renovação. Mas primeiro aguardar, dirigir o clube, dar essa continuidade ao Botafogo, que precisa de muita tranquilidade. Já está ultrapassando esses problemas. Peço a todos, torcedores e sócios, que nos apoiem e deem voto de confiança ao Zé Ricardo.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo