O Botafogo estreou no Campeonato Carioca nesta terça-feira, com um empate por 2 a 2 com a Portuguesa da Ilha do Governador, no estádio Nilton Santos. Com a bola já rolando, o presidente do Alvinegro, Nelson Mufarrej, confirmou que o elenco da temporada ainda não está fechado e que a diretoria ainda busca um camisa 9.

– Vocês sabem que é muito difícil hoje um camisa 9. O departamento de futebol está procurando, continua essa busca, por ser muito difícil. Mas acredito que, no decorrer do campeonato, nós possamos ter uma boa novidade para toda a torcida botafoguense – disse o dirigente, em entrevista ao SporTV.

No entanto, Nelson Mufarrej afirmou que o Botafogo não vai fazer um grande investimento para acertar com um camisa 9, para não estourar seu orçamento. Para o dirigente, o Alvinegro precisa manter os pés no chão.

– Nós temos um orçamento, e esse orçamento nosso é muito rígido. Nós temos que ter o pé no chão e vamos continuar com o pé no chão. É lógico que, com dinheiro, você vai avaliando: “Preciso de um para essa posição e talvez para essa outra posição”. Mas o Botafogo não pode ter esse luxo. O Botafogo tem que estar com os pés no chão e contratar aquilo que o orçamento permite, porque o orçamento já está limitado.

Na próxima rodada do Carioca, no domingo, o Botafogo já terá pela frente um clássico contra o Fluminense, às 17h, no Maracanã.

Fonte: SporTV.com