O presidente do Botafogo Nelson Mufarrej participou neste domingo do programa “Balanço Esportivo”, do CNT. Perguntado sobre qual a perspectiva do clube para o Campeonato Brasileiro, no qual estreia nesta segunda contra o Palmeiras, o mandatário revelou que uma das preocupações é evitar o rebaixamento.

– O Campeonato Brasileiro é muito difícil, temos que tomar muito cuidado. Não só o Botafogo, como todos os clubes, não se pode pensar em cair. Time que cair vai ficar difícil o retorno, porque a condição financeira vai ser afetada com o novo contrato com a Globo. Esse é caminho que temos que traçar, pés no chão, jogadores jovens, comissão técnica, fazer o trabalho que estamos fazendo – afirmou Nelson Mufarrej.

Apesar de campeão carioca, o presidente admitiu que o Botafogo precisa de se reforçar. Porém, explicou que a situação é delicada.

– Não podemos dizer que o elenco está completo, nem o Palmeiras diz. Estamos visando, mas é difícil, porque precisamos de receitas para trazer jogadores. Hoje precisamos de patrocínio e estamos buscando, mostrando a todos a marca Botafogo, forte e tradicional, campeão carioca, com Estádio Nilton Santos. Estamos buscando patrocínio não só no campo, como fora também. O estádio, apesar de ser no Engenho de Dentro, tem Linha Amarela, trem, está bem localizado. Coloco para todos que quiserem investir que o Botafogo dá retorno – comentou.

Fonte: Redação FogãoNET