Nelson Mufarrej Filho tomou posse nesta quinta-feira como presidente do Botafogo, na sede de General Severiano, para o triênio 2018-2020. Mufarrej entrou para a posse abraçado a Carlos Eduardo Pereira, presidente na última gestão e que assume agora a vice-presidência geral do clube.

Depois de ser oficialmente empossado, com direito a receber um alfinete de lapela com o escudo do Botafogo das mãos de Pereira, Mufarrej leu um discurso em que citou todos os sete pontos principais de seu programa de gestão. Entre as promessas estão rigidez orçamentária, ampliação do programa de sócio-torcedor – que terá direito a voto pelo novo estatuto, aprovado em agosto – e dar início a um Centro de Treinamento integrado com profissionais e futebol de base.

– Está vitória é a chancela, por parte do quadro social, do trabalho feito nos últimos anos. Meu objetivo é reposicionar a marca do Botafogo entre as cinco mais valiosas do Brasil na próxima década – declarou Mufarrej, que foi vice geral de Pereira.

Carlos Eduardo Pereira também discursou, agora como vice geral. Admitindo dificuldades, ele fez uma avaliação positiva de sua gestão.

– Mesmo sem ter feito tudo que eu queria, saio satisfeito por ter realizado aquilo que prometi. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, merecemos a confiança do quadro social – declarou.

Fonte: Extra Online