Mulher de Oswaldo diz: Seedorf não aguentará o pique

Compartilhe:

Após usar uma rede social para desabafar sobre as críticas ao trabalho do marido, o técnico Oswaldo de Oliveira, e sobre o Botafogo, a mulher do treinador voltou a falar sobre o time em tom ácido. A atriz Jeniffer Setti afirmou que o meia Clarence Seedorf, camisa 10 e craque da equipe, não vai aguentar muito tempo o pique do Campeonato Brasileiro.

Ao responder comentários de amigos ao seu post no Facebook, a jovem de 27 anos disse que a competição é desgastante e, sem jogadores bons, o holandês vai sofrer muito com o esforço.

“Sem contratar acho meio difícil conquistar o Brasileiro, um campeonato longo e desgastante. Há de convir que Seedorf é um craque, mas não vai aguentar o pique. Perdemos mais de seis grandes jogadores e conseguimos o Estadual. Mesmo assim, a torcida não se animou. Jogadores não concentram porque não recebem há meses! O Oswaldo está tirando leite de pedra!!!!! Não temos timeeeeeee”, escreveu ao responder o comentário de um amigo.

 

Jeniffer responde um amigo no Facebook
Jeniffer responde um amigo no Facebook Foto: Reprodução / Facebook

 

Preocupada com o futuro do marido no Botafogo, a jovem não mediu as palavras e afirmou que Oswaldo pode ter o mesmo fim do técnico Abel Braga, demitido do Fluminense na segunda-feira após cinco derrotas consecutivas e dois anos comandando o clube. Mesmo com o Alvinegro liderando o Campeonato Brasileiro, com 20 pontos e seis vitórias em dez partidas, ela não vê um destino bom ao marido.

“Em relação ao público de hoje, estarei torcendo que continue porque o Oswaldo com certeza será a bola da vez, e terá o mesmo fim que o Abel Braga se desalinhar. Fez um lindo trabalho no Fluminense e saiu de lá como o vilão. Ninguém reconhece o trabalho do treinador. Triste, mas é a realidade! Vamos torcer. Vamos comemorar em quanto durar”, afirmou.



Fonte: Extra Online
Comentários