Às vésperas do Natal, a Chapecoense anunciou dois reforços para a próxima temporada. Na manhã desta quarta-feira, o time catarinense confirmou a contratação do atacante Roger e do meia Maranhão, ambos vindos do futebol da Coreia do Sul. O vínculo dos jogadores será válido por um ano.

Com a contratação da dupla, a Chapecoense já tem três reforços para 2015. Na terça-feira, o clube catarinense assinou contato com o lateral-esquerdo Dener, que havia defendido o Coritiba no último Campeonato Brasileiro.

Com 29 anos, Roger tem vasta experiência. O atacante já vestiu as camisas do São Paulo, Palmeiras, Ponte Preta e Guarani. Na última temporada, o jogador estava defendendo o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul.

O meia Maranhão, de 24 anos, também vem do território sul-coreano, após ter atuado pelo Daejeon Citizen na temporada 2014. O atleta já jogou por Bahia, Atlético Paranaense e Cruz Azul, do México. (NOTA DA REDAÇÃO FN: Nesta quarta, o site Globoesporte.com havia colocado Maranhão como integrante da lista de reforços que René Simões passou para a diretoria do Botafogo)

Fonte: ESPN.com.br