Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Na mira da Portuguesa, Jobson vive expectativa de voltar a jogar no Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Desde que voltou ao Botafogo após passagem no futebol árabe, o atacante Jobson está treinando com o grupo de atletas que não estão nos planos da comissão técnica Alvinegra para a sequência da temporada. Apesar disso, Jobson está alimentando a esperança de poder ser chamado pelo técnico Vagner Mancini para compôr o elenco principal, e por este motivo ainda não sabe se aceitará a proposta de empréstimo da Portuguesa, que quer contar com seu futebol.

A informação foi confirmada pelo advogado do atleta, Rodolpho Cezar. “O Jobson está completamente focado no Botafogo e não esconde de ninguém o desejo de voltar a atuar pelo clube. Por isso, primeiro preciso ouvir do Botafogo se existe a intenção de que ele seja aproveitado no grupo principal. Caso a resposta definitiva seja a de que ele não está nos planos, vamos avançar nas conversas com a Portuguesa ou outros clubes interessados. Mas por enquanto não há qualquer proposta oficial”, declarou.

Jobson tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2015, e caso seja emprestado à Portuguesa, o Glorioso terá de arcar com uma parte de seus salários, já que a Lusa não teria condições de pagar o valor em sua totalidade.

Comentários