A contratação do atacante Rafael Moura pelo Atlético-MG é dada como certa, mas a necessidade do Botafogo em contratar um atacante para a posição pode acabar complicando a negociação do He-Men com o Galo.

Segundo informações do Lance, Rafael Moura já foi até aprovado nos exames médicos para defender o Atlético, mas uma boa proposta do Botafogo teria deixado o jogador com sérias dúvidas sobre seu futuro. E o que poderia ajudar o clube de General Severiano na negociação com o atacante é o desejo do Internacional em contratar Henrique, jogador do Fogão, mas que entrou na Justiça para ficar livre para negociar com outra equipe.

Já pelo lado do Atlético, o técnico Diego Aguirre poderia ser fundamental para a contratação do atacante, com quem chegou a trabalhar no Internacional em 2015.

Em novembro do ano passado, Rafael Moura passou por uma cirurgia no pé direito, e não conseguiu se recuperar a tempo de encerrar a temporada. Em 2016 o atacante já rejeitou propostas do México e da China para permanecer no Brasil.

Enquanto não decide onde vai jogar em 2016, sabendo que não faz parte dos planos do Inter, o jogador segue treinando em Porto Alegre e busca se recuperar o mais rápido possível da cirurgia. O atacante tem contrato até agosto, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Fonte: Torcedores.com