O Cruzeiro quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo acertado, após indicação do técnico Deivid para a diretoria cruzeirense. Trata-se do atacante Rafael Silva, ex-Vasco da Gama, que estava sem clube conforme revela o jornalista Samuel Venâncio, na Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.

Rafael Silva é aguardado em Belo Horizonte para fazer exames médicos na toca da Raposa e assinar contrato de um ano com o Cruzeiro, caso se destacar terá a prioridade de assinar por mais tempo com a equipe mineira. Mesmo com o rebaixamento, o jogador foi um dos destaques do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro.

Após o término do Brasileirão, Rafael Silva era cogitado para assinar contrato com o Vera Cruz, do México, mas acabou não fechando com os mexicanos e retornou ao Brasil. Como o Vasco não procurou para renovar o contrato acabou fechando com os mineiros para a disputa do Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa do Brasil e Brasileirão.

O jogador é um pedido do técnico Deivid para a diretoria celeste, que estava em busca de reforços para ataque. Com isso, Rafael Silva chega junto com Douglas Coutinho que também chegou ao Cruzeiro para a próxima temporada.

Fonte: Torcedores.com