Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Naturalizado? Lateral Victor Luis chama atenção de técnico da seleção da Lituânia

Por: FogãoNET

- Atualizado em

​A boa fase de Victor Luis já despertou interesse de Palmeiras, clube o qual tem contrato até 2019, e fez com que olheiros turcos fossem o observar. Porém, os “feitos” do lateral-esquerdo não pararam por aí. Nesta semana, o técnico da seleção da Lituânia, Edgaras Jankauskas, entrou em contato com o jogador para perguntar se ele se interessa em se naturalizar lituano para ser convocado para atuar com a camisa do país da Europa.

Atualmente técnico da Lituânia, Edgaras Jankauskas tem 42 anos e é um ex-jogador de futebol. Dentre os clubes que defendeu está o Porto, de Portugal. Quando estava no time europeu, Edgaras teve a oportunidade de observar Victor Luis, então jogador do Porto B. Como o lateral é descendente de lituânios e nunca defendeu a seleção brasileira, o treinador vê como uma boa oportunidade em naturalizá-lo para defender a sua seleção.

A notícia deixou a família de Victor Luis animada, já que o jogador havia tentado a dupla cidadania, mas, por falta de alguns documentos, não teve sucesso. Ciente do interesse do lateral em se naturalizar, Edgaras Jankauskas vai correr atrás para conseguir o quanto antes.

E agora, Tite?

Coincidência ou não, mas Tite vai estar presente no jogo do Botafogo, no estádio Nilton Santos, nesta quarta (26), diante do Atlético-MG, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como Victor Luis é um dos jogadores mais regulares do Alvinegro nesta temporada, a tendência é que seja observado pelo técnico da seleção brasileira.

Comentários