Detalhes separam o volante Serginho, do Guarani, de ser o próximo reforço do Botafogo para o restante da temporada. A diretoria alvinegra entrou em contato com o empresário do jogador e fez uma proposta para contar com o atleta até o final da Série B do Brasileiro. Segundo o empresário do atleta, Alex Fabiano, um desfecho da negociação deve acontecer até a próxima sexta-feira. A informação da aproximação entre as partes é do Blog “Sem Firula”, do site Fox Sports.

— Ainda não está assinado, pois restam alguns detalhes. Devo ter uma reunião com o presidente do Guarani para definir tudo e assim ter uma posição. Se tudo der certo, a situação deve ser definida até sexta-feira — disse o empresário.

Serginho foi um dos destaques da Caldense na campanha que terminou com o vice-campeonato mineiro, no início do ano. O jogador acertou sua transferência para o Guarani, de Campinas, para a disputa da Série C do Brasileiro.

A chegada do volante era um pedido antigo do técnico René Simões. O treinador perdeu dois jogadores para a posição com as saídas de Marcelo Mattos e Airton. Além da dupla, Andreazzi e Camacho estão machucados. René tem optado por escalar Diego Giaretta improvisado no setor.

Fonte: Extra Online