Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Negociação se arrasta, e Botafogo ainda busca acordo salarial com o atacante Roni

Por: FogãoNET

Antes dada como certa, a ida de Roni para o Botafogo ainda não está confirmada. Isso porque a diretoria alvinegra não acertou a base salarial com o atacante, que deve chegar no Rio de Janeiro como moeda de troca pela saída do volante Bruno Silva. Conforme o Esporte Interativo apurou, o clube enviará uma nova oferta ainda neste sábado (06). A negociação, que já causa incomodo no staff do jogador por conta da demora, se arrasta por mais de 25 dias, e o empresário do atleta já recusou a primeira proposta. O negócio pode até melar, caso não haja acordo.

Outro fator que emperra a apresentação de Roni no Botafogo é o fato de o clube carioca ainda não ter transferido Bruno Silva ao Cruzeiro. Embora a Raposa já tenha efetuado o pagamento de R$ 4 milhões, ainda faltam alguns detalhes burocráticos para que o negócio seja concretizado. Por conta disso, o clube mineiro ainda não anunciou a chegada do reforço de forma oficial e não autorizou a ida do atacante ao Rio de Janeiro. A expectativa é que esse entrave seja resolvido na segunda-feira (08).

Por outro lado, Bruno Silva e Cruzeiro estão com tudo acertado. O volante já se apresentou na Toca da Raposa e realizou os primeiros treinos no novo clube, enquanto aguarda o desfecho do negócio para ser oficializado como reforço.

Em contato por telefone com a reportagem, o empresário de Roni, Hércules Júnior, confirmou as informações sobre a falta de acordo salarial e a falta de liberação por parte do Cruzeiro.

“A ordem que eu tenho do Cruzeiro é que o jogador não se apresenta até o Botafogo fazer a transferência. O Cruzeiro pagou, o Bruno Silva está treinando, mas o Botafogo não transferiu. O Itair Machado (vice de futebol do Cruzeiro) pediu para segurar. Eu fiz uma proposta (salarial), teve uma contraproposta e eu refiz outra oferta. Agora eles voltaram com outra proposta para eu analisar. Se não tiver acordo, ele não vai”.

Até o momento do fechamento desta matéria, o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, que assumiu as negociações, não atendeu as ligações do Esporte Interativo.

Comentários