Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Neilton é liberado e tem férias antecipadas antes de retornar para o Cruzeiro

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Depois de boa temporada no Rio, Neilton, de 22 anos, foi liberado pelo Botafogo. Como não vai participar da rodada final do Campeonato Brasileiro por estar suspenso, o atacante não treinou nesta sexta-feira e dificilmente voltará a vestir a camisa do clube carioca. Ele foi liberado para viajar com a família e não participará das atividades da próxima semana em General Severiano.

Atualmente, o Botafogo arca com 75% dos vencimentos do jogador. Os 25% restantes cabem ao Cruzeiro. Com dificuldade financeira, o clube carioca estuda outras possibilidades no mercado para substituí-lo, já que a diretoria do Cruzeiro não tem intenção de emprestá-lo sem custos.

O Superesportes entrou em contato com o diretor de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, que preferiu não comentar o assunto: “Não vou falar sobre o Neilton”, resumiu.

Com contrato com o Cruzeiro até 2018, o atacante volta a ser um nome estudado pelo técnico Mano Menezes para a próxima temporada. A imprensa carioca noticia que o treinador da Raposa deseja dar uma oportunidade ao jovem atleta, um dificultador a mais para a permanência dele no Rio de Janeiro. Se não receber uma proposta tentadora, a tendência é que Neilton seja aproveitado.

O Cruzeiro investiu alto para contratá-lo junto ao Santos em junho de 2014. O clube celeste adquiriu 40% de seus direitos econômicos. O Santos ficou com 15% e o próprio jogador tem 45%.

Notícias relacionadas
Comentários