O atacante Neílton poderá fazer neste sábado sua estreia pelo Botafogo. O clube conseguiu regularizar o jogador neste sexta-feira junto a CBF, com o nome do atleta aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID). Com isso, Neílton fica à disposição de Ricardo Gomes para enfrentar o Luverdense, neste sábado, no Nílton Santos, pela Série B do Brasileiro.

O jogador assinou com o Botafogo, por empréstimo, até o final da temporada. Neílton estava no Cruzeiro, mas seguia sem espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O atleta chegou ao Rio na última segunda-feira, e começou a treinar já na terça, dia em que assinou contrato.

Neílton deve ficar no banco de reservas como opção para o técnico Ricardo Gomes. O ataque alvinegro deve ser mantido com Sassá e Luís Henrique, o mesmo que começou no empate em 0 a 0 contra o Criciúma.

Com a regularização de Neílton, o Botafogo regularizou todos os reforços contratados recentemente pelo clube. Além do ex-cruzeirense, o atacante Navarro, e o trio de volantes Bazallo, Rodrigo Lindoso e Serginho, estão à disposição.

Fonte: Extra Online