Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Neilton tem volta confirmada contra a Cabofriense e Salgueiro pode jogar clássico

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo vai mesmo ter o retono de Neilton contra a Cabofriense. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, Ricardo Gomes confirmou que o atacante vai para jogo, mas vai começar no banco de reservas.

“Ele começa no banco. Na minha cabeça, joga no máximo meia hora para não correr risco”, disse o comandante, que ainda espera a regularização de Salgueiro. “Não, nenhuma chance (estrear domingo). Só para quarta. Não está certo, mas é a ideia”, contou.

Ricardo Gomes ainda revelou que o Botafogo pode acertar com mais um atacante para a temporada. “Estamos trabalhando para no espaço de uma a duas semanas ter um novo atacante para dividir o peso com eles”, afirmou.

Com 100% de aproveitamento no Carioca, o Botafogo vai em busca da sua quinta vitória seguida na competição neste domingo contra a Cabofriense, em duelo que será disputado em São Januário.

Comentários