Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Neilton treina normalmente e pode reaparecer contra a Portuguesa, terça-feira

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Ricardo Gomes pode ganhar um reforço para a partida contra a Portuguesa, nesta terça-feira (01), em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O atacante Neilton participou normalmente do treinamento na manhã deste domingo, em General Severiano, e está liberado pelo Departamento Médico do clube.

O jogador será avaliado pelos preparadores físicos para saber se terá condições de atuar 45, 90 minutos ou só retorna contra o Macaé, em Xerém.

Neilton sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a pré-temporada realizada em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. O atacante ficou de fora do jogo-treino contra o Rio Branco de Venda Nova-ES, do amistoso contra a Desportiva-ES, em Cariacica, e da estreia do Estadual contra o Bangu.

Ricardo Gomes aguarda também as liberações do volante Bruno Silva e o meia boliviano Damián lizio, que ainda não foram regularizados no BIRA da Federação de Futebol do Rio de janeiro para o jogo contra a Portuguesa.

Notícias relacionadas
Comentários