Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo explica conversa com prefeito e nega retorno dos treinos no dia 1º: ‘Não existe recuo’

0 comentários

Compartilhe

Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Após o perfil oficial do Botafogo no Twitter (veja abaixo) e o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro divulgarem datas acordadas com o prefeito Marcelo Crivella para a volta do futebol, o presidente do clube, Nelson Mufarrej, negou que o elenco retornará aos treinos no próximo dia 1º de junho, como planeja a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)


Mufarrej garantiu que não houve qualquer mudança de postura do Botafogo em relação ao retorno dos treinos e jogos durante a pandemia do novo coronavírus.

Não existe recuo por parte do Botafogo. Nada mudou no nosso entendimento. A nossa sugestão, em ligação do Carlos Augusto (Montenegro) ao Crivella, foi tão-somente no sentido de haver uma data-base para a retomada dos treinos presenciais e jogos para o Carioca, sob protocolos. São projeções que estarão sob constante reavaliação. O Botafogo que decidirá o seu caminho. O nosso retorno aos treinos está indefinido, não temos data – disse Mufarrej ao GloboEsporte.com, completando:

– Continuaremos sendo criteriosos na análise da curva da pandemia e na preservação dos nossos. Não retornaremos no dia 1º de junho, mesmo que os demais o façam. Na reunião do Arbitral de hoje, do Carioca, estaremos firmes em nossas posições, defendendo que toda decisão estará condicionada ao andamento da situação com o intuito de respeitar a vida de seus jogadores, funcionários e familiares – completou o presidente.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)

Fonte: Globoesporte.com

Comentários