Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Botafogo se reúne por três horas com autoridades da CBF e da Comissão de Arbitragem

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Presidente do Botafogo se reúne por três horas com autoridades da CBF e da Comissão de Arbitragem
Vitor Silva/Botafogo

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, participou de uma reunião nesta segunda-feira com Walter Feldman, secretário-geral da CBF, e Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da entidade. Em pauta, a insatisfação com os erros que prejudicaram o clube neste início de Campeonato Brasileiro.

O encontro durou cerca de três horas, segundo informa o jornalista Fabio Azevedo, comentarista do Fox Sports. Mufarrej enumerou os erros que interferiram nos resultados dos jogos do clube e considerou a reunião bem satisfatória.

Jornalistas criticam uso do VAR contra o Botafogo e Gatito derruba cabine do árbitro de vídeo. Veja os vídeos abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Nesta terça, um grupo de torcedores do Botafogo esteve na sede da CBF, na Barra da Tijuca, protestando contra os erros de arbitragem. Faixas foram estendidas pedindo a saída de Leonardo Gaciba e o fim do VAR (árbitro de vídeo), além de ofensas à entidade máxima do futebol brasileiro.

Na derrota do último sábado para o Internacional, o goleiro Gatito Fernández acabou protagonizando uma das principais cenas do fim de semana, ao derrubar com um chute o equipamento do VAR localizando na beira do gramado. Por conta disso, o paraguaio será denunciado pelo STJD e pode pegar até seis jogos de suspensão.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do comentarista Fabio Azevedo (Fox Sports)

Comentários