No Uruguai, Lodeiro só retorna ao Rio à noite, mas deve enfrentar o Vitória

Compartilhe:

O meia uruguaio Lodeiro não irá participar do treino do Botafogo esta tarde. O apoiador ainda está em Montevidéu, onde ficou no banco o jogo todo contra a Argentina e de onde sairá às 18h. Depois de chegar ao Brasil, o jogador deve seguir na manhã de quinta para Salvador, onde à noite, às 21h, o time alvinegro enfrenta o Vitória pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lodeiro ficou fora dos dois últimos jogos do Botafogo no Brasileirão, contra Náutico e Flamengo. Ele participou dos dois últimos compromissos da seleção uruguaia nas Eliminatórias da Copa de 2014.

Enquanto isso, Jefferson, que ainda está voltando da China, onde a Seleção Brasileira enfrentou a Zâmbia, nem viaja para Salvador. Desta maneira, Renan continuará no posto de titular do Glorioso contra o Vitória.

Na última convocação para a seleção, Lodeiro chegou ao Rio no dia do jogo contra o Corinthians. Ele foi titular da vitória de 1 a 0 sobre o time paulista no Maracanã. No entanto, devido ao grande desgaste físico, ele deixou o campo com câimbras.

Fonte: Lancenet!

Comentários