Nome do novo CT do Botafogo será escolhido pela própria torcida, revela VP executivo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Campo do novo CT do Botafogo (Espaço Lonier) no Bairro Camorim, perto de Vargem Pequena
Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

O nome do novo Centro de Treinamento do Botafogo será escolhido pela própria torcida do clube, revelou nesta quinta-feira Alessandro Pereira Leite, vice-presidente executivo do Glorioso. Uma lista prévia deve ser confeccionada para a torcida botafoguense escolher o nome do local, que está sendo erguido onde funcionava o Espaço Lonier, na Zona Oeste do Rio.

– Estamos trabalhando com a possibilidade de primeiro ter uma relação de nomes, para que não fique algo que seja difícil de apurar depois. E fazer uma votação usando a própria torcida, dando ao torcedor a oportunidade de escolher o nome do CT, fazendo com que o torcedor participe mais da vida do clube. Teríamos que adotar alguns caminhos, como ter que se inscrever na Botafogo TV, ou através do próprio programa de sócio-torcedor, colocando uma urna em dias de jogos… Em tese, posso garantir que esse nome não vai ser imposto não – disse o dirigente, em entrevista ao Canal Fabiano Bandeira no YouTube.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

As obras do Centro de Treinamento do Botafogo estão sendo tocados com recursos dos irmãos João e Walter Moreira Salles, que também cederam o dinheiro para a compra do terreno. Segundo Alessandro Vieira, os três primeiros campos do CT podem ficar prontos ainda este ano, com outras obras ocorrendo concomitantemente.

Acredito que esse ano já estejam prontos três campos. Tivemos muitas dificuldades, desde a aquisição do terreno até a autorização para o início das obras. Caíram várias árvores no terreno durante esse período. Ainda estamos encontrando muitas dificuldades, pegamos um período de muita chuva… Acredito que até o final desse ano já tenhamos três campos prontos e parte da estrutura já possa ser utilizada. O CT só será inaugurado quando estiver todo pronto, mas parte dele já vai estar disponível antes. Uma atividade não vai atrapalhar a outra – projetou.

Veja o vídeo com a entrevista com Alessandro Pereira:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Fabiano Bandeira

Notícias relacionadas