O Botafogo ainda não desistiu das manutenções de Erik, do Palmeiras, e Jean e Moisés, do Corinthians, para esta temporada. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no Nilton Santos, o vice-presidente de futebol Gustavo Noronha afirmou que o Alvinegro segue conversando para ter o trio neste 2019. Este assunto não foi encaminhado antes, de acordo com o Noronha, pelo fato do foco ter sido a regularização dos salários.

– Moisés, Jean e Erik são situações que estão sendo vistas ainda. Quem se apresentou nesta sexta-feira contamos para a temporada. Colocamos quase toda a nossa energia na questão dos salários. Há uma ou outra negociação que pode envolver atletas do elenco atual. Queremos também dar oportunidades para os meninos da base para que possamos fazer uma avaliação – afirmou o dirigente.

Gustavo Noronha também comentou sobre o interesse do Botafogo em Vinícius e Madson.

– Vinicius é um nome que surgiu um tempo atrás, acabou não avançando com o Bahia. Zé Ricardo gosta do jogador, mas não tem nada definido ainda não. Sobre o Madson, há uma negociação aberta com o Grêmio por empréstimo de um ano. Está caminhando, mas nada fechado ainda – finalizou o dirigente.

Na tarde desta sexta-feira, vale destacar, o Botafogo confirmou a contratação do zagueiro Gabriel.

Fonte: Terra