Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo inscreve Leo Valencia, Luis Ricardo e Brenner; veja como ficou a lista

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

 

O Botafogo completou nesta terça-feira as seis modificações permitidas na lista de inscritos até o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. As últimas três mexidas foram as entradas de Luis Ricardo (recuperado de lesão) e dos reforços Leo Valencia e Brenner nas vagas de Pachu (emprestado ao Santa Cruz), Montillo (aposentou-se) e Camilo (negociado com o Internacional).

Antes do primeiro jogo com o Nacional-URU, em julho, o Botafogo já tinha feito três mudanças: entraram o goleiro Jefferson, o lateral-direito Arnaldo e o meia-atacante Marcos Vinicius nos lugares de Gustavo Canales, Joel e Sassá.

Agora, a lista só pode ser alterada antes das semifinais, com no máximo mais três mexidas. O grupo de 30 jogadores ainda conta com os laterais-direitos lesionados Jonas e Marcinho, que se recuperam de ruptura de ligamento no joelho e não tem previsão de voltar aos gramados, e com o volante Airton, que também segue lesionado, mas deve voltar antes dos demais.

Veja como ficou a lista dos 30 inscritos do Botafogo:

Goleiros: Gatito Fernández, Jefferson, Helton Leite, Saulo e Diego
Zagueiros: Carli, Marcelo, Emerson Silva, Igor Rabello e Emerson Santos
Laterais-direitos: Luis Ricardo, Arnaldo, Jonas e Marcinho
Laterais-esquerdos: Victor Luis e Gilson
Volantes: Airton, Bruno Silva, João Paulo, Dudu Cearense, Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Fernandes
Meias: Leo Valencia, Marcos Vinícius e Leandrinho
Atacantes: Roger, Rodrigo Pimpão, Guilherme e Brenner

Notícias relacionadas
Comentários